segunda-feira, 18 de junho de 2012

Conto Fantástico.

A suposta Verdade.
     Em um tempo mais além do nosso quando a terra estava no auge do seu caos, fome, guerra, morte e doenças espalhadas pelo mundo, alguns seres tinham se acostumado ou ao menos aprendido a viver em meio ao inferno. Um homem da nação mais poderosa, seu nome era Nicolas Luc, propôs um "FIM" a tudo isso... Uma unificação uma junção de culturas e etnias uma "Nova Ordem" , ele propôs paz e o fim dessas guerras. A nação mundial unificada que o aclamava por messias acreditou nas palavras do homem, nações religiosas o adoraram diziam que ele era filho do pai, alguns diziam que esse era o filho do anjo da morte que trairia destruição do mundo, os mesmos eram ignorados, isso trairia a "paz", mas até o momento sete anos mais tarde um chip aonde substituiria tudo seria seu passaporte da vida no plano mortal, acreditando nisso aqueles que o aclamarão o messias ficarão contra ele pois aquele não era uma ideia proposta pelo povo veio da alta sociedade que estava sob o comando de Nicolas.
       Um jovem órfão, nome era Richard Lins meio ateu meio religioso indeciso para falar a 
verdade, porém a única certeza que o jovem tinha Nicolas não estava por traz da ideia que o condenou, ele achava que a provabilidade de existi uma nova ordem que queria mais controlar o mundo do que salvar o mundo, apesar de ser pobre Richard queria prova a inocência de Nicolas que se encontrava preso, Richard teve todo o conhecimento após decodificar o código que estava no anel do primeiro ministro que cuidava das relações públicas. Naquele momento ele percebeu que Nicolas não era o anti-cristo, pois segundo sua teoria que estava relacionada com os quatro cavaleiros do inferno a suposta "besta" que trairia a destruição da humanidade e o apocalipse viria de uma forma como um demônio destruindo tudo aquilo no seu caminho ou como um conspirador que levaria todos a morte tirando proveito dos recursos naturais que estavam se esgotando. 
        O jovem descobriu que na verdade se existia algo que queria o controle total era uma organização secreta que podia obter os segredos mais obscuros do mundo, tais quais fossem revelados trairia um caos a todos. Richard decidiu se infiltrar no covil daqueles que poderiam ser os mais desprezíveis que mais  perigosos do mundo, ou seja, os cabeças por trás de todo o plano que era o aprisionamento daquele que tinha salvado o mundo (Nicolas), e em seguida a colocação de um bode expiratório o qual continuara o plano da organização. Entretanto tal organização talvez conseguiria controlar o Nicolas, daí surgia a duvida de que ele poderia saber para ser deixado como o vilão da historia.
Richard na verdade se infiltrou no Território inimigo, e conseguiu boas informações que poderiam apontar e levantar duvida sobre uma conspiração que queria controlar o mundo. Entretanto Richard não tinha como compartilha tal coisa, pois a suposta conspiração tinha mais poder do que um simples jovem poderia fazer em meio daquilo, pois tal coisa não poderia nem ganhar algum tipo de atenção, daí ele teve a ideia de se infiltrar e se torna importante em tal conspiração. O que ele não esperava é que "aqueles"a qual se misturavam, eram na verdade lideres da organização e que estavam a comando de Nicolas quem simulou tudo aquilo para descobrir aqueles que poderiam ser seus inimigos no futuro tais quais representassem uma ameaça a recém unificada nação, já que mesmo sendo o messias que salvou a sociedade de uma desgraça era aquele que controlava tudo por de baixo dos panos, o que Richard Lins pode concluir antes de ser apagado como um malfeitor na sociedade, é que aquele que tentassem revelar seus segredos que deveriam estar ocultos cairia do cavalo, pois esta são as coisa que não se deve ser do conhecimento de todo o povo, ele concluiu que os mais poderosos oprimiam o povo e empunhavam uma verdade que parecia ser clara para todos mais que aquela não era a verdadeira verdade, e após isso só foi mais um apagado da socieadade a qual a pessoas no futuro não se importariam.


OBS: Esse texto é  fictício criado por min dono do blog apesar de ter a oportunidade de muda-lo por causa de está sem sentido em algumas partes quando passei pro blog decidi mante-lo de forma original a qual a entreguei aos meus professor, e as imagens são referencias a alguma parte de cada paragrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário